Estatística

30 de abr. de 2011

YOGA BRAZIL--- GIUSEPPE BARSALONA


A arte é uma criação humana com valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia, revolta) que sintetizam as suas emoções, sua história, seus sentimentos e a sua cultura. É um conjunto de procedimentos utilizados para realizar obras, e no qual aplicamos nossos conhecimentos. Apresenta-se sob variadas formas como: a plástica, a música, a escultura, o cinema, o teatro, a dança, a arquitetura etc. Pode ser vista ou percebida pelo homem de três maneiras: visualizadas, ouvidas ou mistas (audiovisuais). Atualmente alguns tipos de arte permitem que o apreciador participe da obra. O artista precisa da arte e da técnica para se comunicar.

28 de abr. de 2011

YOGA BRAZIL --- A GAROTA QUE CALOU O MUNDO

                                                                    Namastê!

YOGA BRAZIL --- SONS RELAXANTES


                                                                Namastê!

27 de abr. de 2011

YOGA BRAZIL --- CENOURAS,OVOS E CAFÉ

 
Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e como as coisas foram tão difíceis para ela. Ela não sabia como ia fazer e queria desistir. Ela estava cansada de lutar e combater. Parecia que assim que um problema estava resolvido um outro surgia.
Seu pai, um chef, levou-a até a cozinha, encheu três panelas com água e colocou em fogo alto. Logo as três panelas começaram a ferver. Em uma ele colocou cenouras, em outra colocou ovos e na última ele colocou pó de café. Ele deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra.
A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estava tentando fazer. Ela tinha problemas, e ele estava fazendo essa mistura estranha. Em meia hora, ele caminhou até o forno e virou o fogo. Pescou as cenouras e colocou-os na tigela. Retirou os ovos e colocou-os na tigela. Então pegou o café eo colocou em uma tigela.
Virando-se para ela, perguntou. "Querida, o que você vê"?
Esperta, ela respondeu. "Cenouras, ovos e café." Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Ele então pediu-lhe que pegasse um ovo eo quebrasse. Depois de retirar a casca, verificou que o ovo foi cozido. Finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café. Seu rosto franziu a partir da força do café.
Humildemente, perguntou ela. "O que isto significa, pai?"
Ele explicou. "Cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, 212 graus de água fervente. No entanto cada um reagiu de maneira diferente." A cenoura entrou forte, firme e inflexível. Mas depois de passar por água fervendo, ela amolecera e se tornara frágil. "
"Os ovos eram frágeis. A casca fina havia protegido o líquido interior. Mas, depois de colocados na água fervendo, seu interior se tornou mais rijo."
"Os grãos de café são únicas no entanto. Depois que eles estavam na água fervendo, ela se tornou mais forte e mais rico." "Qual deles é você", ele perguntou a sua filha.
Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde?
Você é uma cenoura, um ovo ou um grão de café?
Você é a cenoura que parece forte, mas com a menor quantidade de dor, adversidades, o calor faz  você murchar e se torna frágil, sem forças?
Você é o ovo, que começa com um coração maleável? Um espírito fluido? Mas depois de uma morte, uma separação, um divórcio, uma demissão  se tornou mais difícil e duro. Sua casca parece a mesma, mas você está mais amargo e obstinado, com o coração e o espírito inflexíveis, internamente.
Ou você é como o pó de café? O café não fica um sabor agradável e robusto até atingir 212 graus Fahrenheit. Quando a água fica mais quente, ele tem um gosto melhor. Quando as coisas estão piores lá, você começa melhorar.
Os maiores ensinamentos são nas horas mais escuras.O seu aprendizado eleva a outro nível.
Como você lida com a adversidade? Você é uma cenoura, um ovo ou um grão de café?

 

26 de abr. de 2011

YOGA BRAZIL --- YOGA NA PRAIA


Yoga para todos Yoga é para todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, credo e costumes. Com a prática contínua, acontece naturalmente de as pessoas acabarem cuidando bem mais da saúde física e mental do que de costume.

25 de abr. de 2011

YOGA BRAZIL --- OLIVER SHANT/ BUDA FOI AO INFERNO

Dizem que certa feita um Buda foi parar no inferno e que os diabos fizeram de tudo para atentá-lo. Queriam vê-lo infeliz e sofrendo.
Não conseguindo foram perguntar a ele: - "Como você consegue ficar bem no inferno?". Buda respondeu apenas: "Ah! Aqui é o inferno?"
E esses diabinhos ficaram com ele. Mais tarde um chefe diabo veio ver o que estava acontecendo e encontrou todos os diabinhos silenciosamente sentados em meditação, junto ao Buda. Ele conseguira transformar o inferno na Terra Pura. Buda não tentou destruir os demônios, não tentou acabar com o inferno. Apenas manteve a mente quieta e tranqüila. Nirvana é percebermos a transitoriedade de tudo que existe e sermos capazes de tranqüilamente agirmos para transformar as coisas de maneira que o bem seja comum a todos os seres.