Estatística

12 de ago. de 2012

TRAZER O AMOR



Pessoalmente, desejo que o século XXI seja chamado de “século do amor”, porque necessitamos desesperadamente de amor, o tipo de amor que não produz sofrimento. Se não tivermos suficiente bondade e compaixão, não seremos capazes de sobreviver enquanto planeta. Nosso problemas no século XXI não são os mesmos que no passado. Atualmente, a meditação deve ser praticada coletivamente: na família, na cidade, na nação e na comunidades.

Há uma  Bondade Amorosa suprema: o Sr. Amor, a Sra. Amor. Uma sociedade que pratica bondade e compaixão é o que precisamos para o século XXI. Cada um de nós é uma célula no corpo  do Amor. Cada célula tem seu próprio papel a cumprir e não podemos nos dar ao luxo de perder nenhuma de nossa células. Temos que permanecer juntos. Temos o poder de trazer o amor para todos os seres.

Portanto, o AMOR pode não assumir a forma de um indivíduo. No século XXI a sociedade pode ser o corpo do AMOR. Temos o poder de trazer o AMOR à existência neste século. Se sentarmos juntos e praticarmos o olhar profundo, podemos trazer o AMOR à existência. Todos nós temos o dever de trazer esse AMOR à existência, e não apenas por nosso próprio bem, mas pelo bem de nossos filhos e do planeta Terra. Isto não é auto-enganação ou excesso de otimismo; isto é uma real determinação. 


                                                        
                                                NAMASTÊ !!!