Estatística

14 de mar. de 2011

YOGA BRAZIL --- HOSPITAL DO SENHOR


Texto de Reflexão: Hospital do Senhor

            Certo dia, fui ao Hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina e percebi que estava doente.
Quando Jesus mediu a minha pressão, constatou que estava baixa de ternura. Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava urgentemente de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela Ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Constatou-se também miopia, pois não conseguia enxergar nada além das aparências. No Otorrino, quexei-me de ter dificuldade de ouvi-Lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Prometo ao sair daqui, usar somente remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do Seu Evangelho:
Vou tomar diariamente ao me levantar: CHÁ DE AGRADECIMENTO com um comprimido de ORAÇÃO.
Ao chegar ao trabalho, beber uma colher de BOM DIA.
De hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA, com HUMILDADE.
Ao chegar em casa, vou tomar uma injeção de AMOR.
E ao me deitar duas capsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
Recomendou-me ainda a prática de ORAR SEM CESSAR, com LEITURA BÍBLICA.
Senhor, prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário