Estatística

13 de mai. de 2011

YOGA BRAZIL --- AS MÃES


A todas as mães que calam na hora certa.
Aquelas que perderam seus filhos,mas mesmo assim ainda tem muito amor para dar aos filhos dos outros.
Aquelas mães que choram quando estão felizes, que riem quando estão tristes, e que calam a uma dor maior.
A todas as mães que neste dia dedicam-se a cuidar não só da sua dor, mas também da dor de outros.
" Mãe maravilhosa, amorosa e acima de tudo mulher guerreira, implacável e adorável asimm tu és.
* Dedico as minhas tias e a minha mãe e principalmente a todas as mães grandiosamente belas deste imenso planeta. Parabéns!

                                         CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ó minha senhora e minha mãe eu me ofereço todo a vós, e em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso, ó incomparável mãe. Guardai-me, defendei-me, como filho e propriedade vossa.
                                                                     AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário