Estatística

9 de mar. de 2012

YOGA BRAZIL --- EU SOU


O milagre é natural e irrestrito. O Sagrado está em todo o lugar.
Acredito no milagre da vida, esse breve lapso de existência que caminha para o apodrecimento do corpo, mas que não me cessa, não me prende, nem me convence que um dia terminará. Só o milagre explica o jeito que, apesar dos pesares, sou remetido dia e noite para um lugar onde não caibo, mas que estranhamente cabe dentro de mim.
Hoje sei que não há sequer um momento em que a vida deixa se movimentar, criando um fluxo que me trás de volta a mim mesmo. Como o corpo que se cura depois de um corte, a natureza que renasce depois do incêndio, o fluxo natural é sempre ao encontro de nossa essência, na regeneração de nossa consciência.
Quanto a mim, apenas enxergo. Esse é meu único papel : Abrir os olhos, desintoxicar os sentidos, alimentando a percepção que me trás de volta para casa, lembrando dia e noite que o milagre está em mim, que o milagre sou eu.

* dedicado a querida amiga Beth Pedoth


NAMASTÊ
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário