Estatística

26 de nov. de 2011

YOGA BRAZIL --- RELAX ( LUZ DO AMOR )


Sente-se confortavelmente e relaxe. procure não pensar em nada.
1) Sinta como é bom gostar de viver. Deixe que seu coração sinta-se livre, amigo, acima e além da mesquinhez dos problemas que devem estar lhe atingindo. Comece a cantar alguma canção da infância, baixinho. Imagine seu coração crescer, enchendo seu quarto e sua casa-de uma luz intensa, brilhante.
2) Quando chegar a este ponto, comece a sentir a presença amiga dos anjos. Sinta com fé que eles estão presentes, chegando de todos os lugares, sorrindo e lhe dando fé e confiança na vida.
3) Mentalize os anjos se aproximando, colocando as mãos sobre sua cabeça, e lhe desejando amor, paz e comunhão com o mundo.
4)Quando esta sensação estiver bem intensa, sinta que a luz azul é um fluxo que entra e sai de você, como um rio brilhante, em movimento. Esta luz começa a se espalhar pela sua casa, pela sua rua, pelo seu bairro, pela sua cidade, seu país e envolve o mundo num imenso globo azul. Ela é a manifestação do Amor Maior, que está além das batalhas do dia-a-dia, que lhe dar força vigor e paz.
5) Mantenha o máximo de tempo possível esta energia espalhada pelo mundo. O seu coração está aberto espalhando amor.
6) Vá pouco a pouco, saindo do transe e voltando a realidade. Mas não esquecendo que o amor estará espalhado por todo ambiente.
                                                    NAMASTÊ !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário